|
---|
Caio Júnior recorre a base para suprir ausências |
Os constantes desfalques têm sido um dos grandes problemas do Bahia desde o começo da Série A. A lista raramente diminui e tem oito nomes para partida desta quinta-feira (26), contra o Palmeiras, às 21h. O técnico Caio Júnior, que estreia no comando do Bahia, não contará com Madson, Coelho, Ávine, Gerley, Mancini, Vander, Gabriel e Elias. O lateral-esquerdo Gerley é o único que não tem problemas físicos ou médicos. Ele é vinculado ao Palmeiras e não pode enfrentar a equipe alviverde por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo. Madson, Coelho, Gabriel e Elias já vinham fazendo tratamento no departamento médico do clube, enquanto Mancini e Vander entraram para o "time" de machuados na terça. Ambos reclamaram de dores musculares.
Espera - Além dos desfalques, o meia Jéferson, que está no clube desde a pré-temporada, e o lateral-direito Neto ainda não podem estrear com camisa do Bahia. O primeiro segue se recuperando após cirurgia realizada no começo do ano e deve ser liberado para trabalhos com bola até o final de semana. Já o lateral recém-contratado não foi regularizado e precisa de mais tempo para alcançar a forma física ideal.
Jovens - Por conta das ausências, o técnico Caio Júnior relacionou três atletas da base para partida contra o Verdão. O lateral-esquerdo Jussandro, o destro Gil Bahia e o atacante Rafael viajam para São Paulo. Porém, apenas Gil Bahia tem chances de atuar como titutlar. No
treino de terça, ele foi testado no lugar de Fabinho, que voltou a jogar no meio-de-campo. A novidade do ataque é Ciro, que pode formar dupla com Souza. A provável equipe para enfrentar o Palmeiras conta com Marcelo Lomba; Gil Bahia, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Kléberson e Zé Roberto; Ciro e Souza.
Leia mais notícias do Bahia