O técnico Márcio Araújo viajou para São Paulo com o time do Bahia definido para enfrentar a Portuguesa, sábado (28), no Canindé. Nada de mistério. O esquema com três meias e apenas um atacante será mantido. Vander ganha um voto de confiança e Adriano terá de mostrar mais para conquistar uma vaga entre os titulares.
O meia de 20 anos não tem jogado bem quando começa de primeira, como vinha fazendo ao entrar no segundo tempo dos jogos e entortando os adversários com suas pedaladas. "Se o professor me der mais uma chance, não vou decepcionar. Vou ser o Vander de antes", disse o jovem atleta em entrevista ao jornal Correio. Já o atacante Adriano, que entrou no segundo tempo do triunfo contra o América-MG, jogou bem e marcou um gol, segue no banco de reservas. Com ele em campo, Jael ganharia um parceiro no ataque.
Sem Marcone, Ananias e Rodrigo Grahl, todos em fase final de tratamento para as respectivas lesões, o comandante tricolor não tem dúvidas. A equipe deve entrar em campo com Renê; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Vander, Morais e Rogerinho; Jael.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!