Depois de ter ficado bem perto de defender o Palmeiras, Ronaldinho Gaúcho mais uma vez não entrou em acordo com a equipe paulista. Foi a terceira vez (antes em 2010 e 2013) que o time negociou com o jogador sem ter sucesso.
De acordo com o blog do jornal Folha de São Paulo, as exigências feitas pelo craque não agradaram os representantes do clube. Seu irmão e empresário, Assis, pediu um prêmio de R$ 800 mil caso o Verdão não fosse rebaixado do Campeonato Brasileiro neste ano.
Com isso, a diretoria alviverde encerrou a negociação, desistindo do reforço que seria um presente aos torcedores no dia em que o time completou 100 anos de existência.
Um comunicado foi colocado no twitter do Palmeiras na noite de ontem, pouco antes de uma festa comemorativa, pelo aniversário, na qual pretendiam confirmar a assinatura.
"As negociações entre Palmeiras e Ronaldinho Gaúcho chegaram ao fim na noite desta terça (26). Como não houve um acordo financeiro entre as partes, as conversas foram definitivamente encerradas por volta das 18h", diz a postagem.Veja também Richarlyson garante que Vitória vai "entrar de cabeça" na Sul-Americana Em ranking de torcidas do Brasil, Bahia é 12º e Vitória o 14º
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade