Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Confusão

Vice-presidente do Flamengo agride torcedor em shopping no Rio de Janeiro

Marcos Braz foi conduzido para a 16ª delegacia de polícia (Barra da Tijuca) após confusão

Redação iBahia • 20/09/2023 às 8:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vice-presidente do Flamengo agride torcedor em shopping no Rio de Janeiro
Foto: Instagram

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agrediu um torcedor dentro de um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (19).

No vídeo que viralizou na web, o vice-presidente e um amigo aparecem agredindo o torcedor, identificado como Leandro Campos da Silveira Gonçalves Junior. A situação foi apartada por seguranças do shopping.

Leia mais:

O episódio aconteceu enquanto o dirigente, que também é vereador no Rio, passeava pelo centro comercial na companhia da filha.

Dentro da loja, Braz foi abordado por três torcedores, que se identificaram como integrantes de uma torcida organizada e cobravam ações dentro do clube, como a saída de Jorge Sampaoli e Gabigol.

Em defesa, Braz alega ter sido xingado pelos torcedores e por isso foi atrás deles com um amigo. "Eu não fui só xingado, fui até ameaçado de morte. E atacaram minha filha também", afirmou ao Ge.

Marcos Braz deixou o estabelecimento acompanhado por policiais e seguranças e foi conduzido para a 16ª delegacia de polícia (Barra da Tijuca). O torcedor prestou depoimento após receber atendimento no Hospital Lourenço Jorge.

Por meio de nota, o BarraShopping, onde aconteceu o episódio, afirmou estar prestando apoio aos envolvidos e estar à disposição das autoridades.

"A administração do shopping informa que foi acionada na tarde de hoje devido a um desentendimento entre clientes. O shopping informa ainda que está prestando todo o apoio aos envolvidos e que permanece à disposição das autoridades competentes para colaborar com a apuração dos fatos."

Este é o terceiro episódio de agressão envolvendo o Flamengo em menos de três meses. Em julho, Pablo Fernández, que era preparador físico da equipe, deu um soco na cara do atacante Pedro.

Já em agosto, a confusão aconteceu entre os jogadores Gerson e Varela durante um treino no Ninho do Urubu. O meia fraturou o nariz do lateral uruguaio durante a briga.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes