icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vitória cai diante do Avaí e perde a quarta seguida no Brasileirão

Rubro-negro permanece com os mesmos 44 pontos e agora corre risco de não se classificar para a Sul-Americana

foto autor

07/11/2009 às 15:39 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 2009 - SÉRIE ANem de longe o Vitória se parece com aquele time aguerrido do início do Brasileirão. Neste sábado (7), desorientado em campo, o Rubro-negro perdeu para o Avaí por 1 a 0, no Barradão. Foi a quarta derrota seguida do Leão no torneio e pelo mesmo placar.

Assista ao gol e veja como foi a partida no Lance a Lance do iBahia.com.

Com o resultado, o Vitória caiu para a 12ª colocação, com os mesmos 44 pontos. O Rubro-negro volta a campo no próximo sábado (14), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi. O jogo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Mesmo sem atacantes natos no primeiro tempo - Elkeson e Gláucio formaram a dupla de frente -, o Vitória chegou primeiro ao gol adversário. Aos 3, Gláucio passou para Willian na pequena área, que chutou rente à trave de Eduardo Martini. O Avaí chegou com perigo aos 18 minutos. Luís Ricardo pegou rebote na área. A bola resvalou em Uelliton e quase enganou Viáfara.

As duas equipes insistiam em jogadas pelo meio de campo, deixando a partida truncada. Apesar do panorama, o Avaí perdeu uma chance clara aos 36, quando Cristian chegou atrasado no segundo pau, sem goleiro.

O Vitória ousou mais no segundo tempo com a entrada de Neto Berola, mas o excesso de passes errados prejudicava o ataque. Porém, Berola, em bonita jogada individual aos 17, exigiu boa defesa de Eduardo Martini.

Por conta da postura defensiva do Avaí, o Vitória passou a levar perigo em chutes de longa distância. Mas Eduardo Martini estava atento. Aos 28, o camisa 1 encaixou chute de Leandro. Aos 29, foi a vez dele segurar uma bomba de Neto Berola.

Com novo fôlego em função das alterações, o Avaí se lançou ao ataque. Na jogada mais perigosa, os catarinenses marcaram. Aos 32, Assis cruzou da esquerda e William se antecipou à marcação para estufar as redes.

Foto: Futura Press

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes