Com a chegada de Kléber Pereira, de 34 anos, o Vitória passa a contar com três centroavantes em condições de ser titular no Brasileirão - Schwenck e Júnior tem revezado com a camisa 9. Pela experiência acumulada, dificilmente o ex-atacante do Atlético-PR, Santos e Internacional, que será apresentado na Toca do Leão nesta quinta-feira (5) à tarde, vai esquentar o banco de reservas. A pergunta é: quem deve ser preterido pelo técnico Ricardo Silva?
Enquanto Júnior atravessava um momento ruim no Vitória por conta das acusações de estelionato e do falecimento do seu pai, Schwenck assumiu o comando do ataque rubro-negro e tornou-se o principal goleador do time no Brasileirão. Mas a fonte secou, o Diabo Loiro voltou a fazer gols e deve reassumir a posição de titular na sequência da competição. Na decisão contra o Santos, os dois começaram juntos, mas apenas Júnior terminou a partida, além de ter marcado o segundo gol.
Ao todo, o elenco do Vitória conta com 10 atacantes. Por isso, dispensas devem acontecer. Soares, emprestado pelo Cruzeiro, Marcos Bambam, que veio do Internacional e Adalton, que chegou do Fortaleza, são os favoritos para deixar o clube nos próximos dias. Além deles, o Rubro-negro ainda conta com Renan Oliveira, Jacson, Edson e Henrique para setor.
Mais um - Além de Kléber Pereira, o lateral-esquerdo Eduardo, do Palmeiras, deve desembarcar na Toca do Leão nos próximos dias. Ele teve sua contratação aprovada pelo gestor Carlos Arini e chega para disputar vaga com Egídio, que, até então, era o único jogador da posição. O presidente Alexi Portela confirmou ainda que um zagueiro também deve reforçar o elenco rubro-negro.
Leia mais
Se Santos vencer Sul-Americana, Vitória vai disputar Libertadores
"Nós praticamente perdemos o título na Vila", lamenta Ricardo Silva
Vitória pressiona o Santos, vence a partida, mas fica com o vice
Em fotos, confira o que foi Vitória 2 x 1 Santos pela decisão da Copa do Brasil
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!