icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vitória toma gol no apagar das luzes e empata com o Flamengo no Barradão

Em jogo eletrizante, os veteranos brilharam. Ramon marcou dois para o Leão, enquanto Petkovic deixou o seu pelo Flamengo

foto autor

07/10/2009 às 21:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:07 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

VITÓRIA X FLAMENGO / CAMPEONATO BRASILEIRODe tirar o fôlego. Assim pode ser descrito o empate em 3 a 3 entre Vitória e Flamengo, nesta quarta-feira (7), no Barradão. O Rubro-negro baiano superou os cariocas no primeiro tempo, mas, com um gol no fim do jogo dos visitantes, a partida terminou sem vencedor.

Assista aos gols e veja como foi a partida no Lance a lance do iBahia.com.

Com o resultado, o Rubro-negro baiano permanece na 8ª colocação, agora com 40 pontos. Na próxima segunda-feira (12), o Vitória enfrenta o Santos, no Pacaembu.

Pela energia das arquibancadas, o primeiro tempo não poderia ser diferente: eletrizante. Mais enérgico, o Flamengo abriu o placar aos 13 minutos. Zé Roberto disparou livre pela esquerda e ajeitou para Dênis Marques, que só empurrou para as redes.

A reação do Vitória foi rápida, mesmo com o adversário melhor em campo. Aos 16 minutos, Leandro Domingues cobrou escanteio da esquerda e Roger subiu mais do que a marcação para empatar o jogo. Um minuto depois, o Flamengo voltou à frente no placar. Petkovic cobrou falta com perfeição da esquerda, no canto do goleiro Gléguer.

Aguerrido, o Vitória conseguiu o empate três minutos depois. Aos 19, Ramon bateu falta da entrada da área e não deixou nada a desejar na cobrança do sérvio: um golaço! Bruno nem pulou na bola.

Depois da chuva de gols, as equipes buscaram o equilíbrio. O Flamengo tinha mais posse de bola, enquanto o Vitória primava pela velocidade. E foi em um lance rápido que o Leão ficou à frente no placar pela primeira vez. Aos 40, Gláucio fugiu rápido da marcação pela direita e cruzou na medida para Ramon Menezes completar para o gol.

O ritmo não foi o mesmo no segundo tempo, mas não deixou de ter grandes jogadas. O Flamengo permanecia com mais posse de bola, mas o Vitória contra-atacava com perigo. Aos 17 minutos, Gléguer fez linda defesa em cobrança de falta de Petkovic e evitou o gol de empate.

O jogo caminhava para o fim e a torcida do Vitória já comemorava nas arquibancadas. Foi quando, aos 45 minutos, Juan recebeu na área e chutou cruzado, de primeira. Zé Roberto apareceu no segundo pau e empatou o jogo. A igualdade no placar foi comemorada como um triunfo pelos cariocas.

Foto: Futura Press

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes