O volante Feijão e o atacante Henrique se desentenderam no treino desta terça-feira (7), no Fazendão, e acabaram sendo expulsos da atividade pelo técnico Gilson Kleina. O clima ruim, porém, não demorou a ser contornado. Eles voltaram ao treino dez minutos depois e subiram as escadas do centro de treinamento tricolor abraçados.
"São grandes amigos. Esse grupo aqui é muito bom de trabalhar, mas faz parte, isso quer dizer que são competitivos, querem ganhar realmente até em treino. Tirei eles ali, penalizei. Acho que não tem coisa pior, sair do treino e ficar apenas acompanhando os companheiros treinando. Mas depois eu retornei", disse Kleina, tranquilo sobre a questão.
Entretanto, o treinador fez um alerta e exaltou a força de vontade do elenco. "Única coisa que falei para eles é o seguinte, pode até ser um fato isolado, mas não pode se estender. Vamos precisar dos dois. Pegaram amizade, pediram desculpa para mim. Não pode perder a cabeça, acho que isso já reflete alguma outra situação. São dois garotos trabalhadores. Isso acontece em qualquer treinamento. Já aconteceu comigo em outros clubes. Só não pode ter rancor, porque daí perde ambiente, não quer ter contato com companheiro, mas ali já resolveram rapidinho. Importante é esse comprometimento, essa entrega aí que eu quero. Treinou forte, joga forte".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade