Redação Goal
|
Jérémy Mathieu, defensor do Barcelona, revelou que Lionel Messi e Luis Enrique tiveram uma dura discussão no início do mês durante um treinamento da equipe.
Desde a contratação de Luis Enrique, no meio do ano passado, as especulações de que os dois não se entendem só aumentam e, no dia 4 de janeiro, em uma derrota do Barcelona para a Real Sociedad, o treinador resolveu deixar o argentino, junto com Neymar, no banco, o que não pegou bem para o jogador.
Apesar disso, os dois negam qualquer problema e, durante a cerimônia de entrega da Bola de Ouro, vencida por Cristiano Ronaldo, Luis Enrique deixou uma mensagem para Messi. Apesar disso, Mathieu falou sobre um entrevero que os dois tiveram, pouco depois da partida contra a Real Sociedad.
"Isso aconteceu quando voltamos das férias. De repente, Leo perdeu a paciência após uma falta que não foi dada no treinamento. As coisas ficaram tensas e eles trocaram algumas duras palavras", disse Mathieu à RMC . "Luis Enrique, então, se aproximou dele para conversar e esse foi o fim do assunto", garantiu.
Apesar disso, Mathieu garantiu que o episódio não teve repercussões no clube e que incidentes como esse são comuns em qualquer lugar.
"Esse tipo de coisa acontece em qualquer lugar, mas se transformou em algo grande por que nós somos o Barcelona. As coisas ficaram fora de proporção e esse foi o problema", concluiu Mathieu.
Apesar de todas os rumores sobre uma possível saída, Lionel Messi continua sendo peça fundamental no Barça e já marcou 31 vezes em 29 partidas na atual temporada.