Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > esportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Zagueiro descobre que jogou 20 anos com pedaço de vidro no pé

"Quando fui à podóloga, ela me disse que não era um calo", conta André Luís, que já atuou por grandes clubes do futebol brasileiro

• 22/05/2014 às 9:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O zagueiro André Luís, atualmente no Brasiliense, acaba de descobrir algo inusitado que pode ter atrapalhado seu futebol nos últimos 20 anos. Ele jogou esse tempo todo com um caco de vidro no pé direito e só descobriu após consultar uma podóloga, pois passou a sentir um incômodo.
"Quando fui à podóloga, ela me disse que não era um calo, mas sim um caco de vidro e que ela não conseguia tirar, por ser muito grande. Fui a outro médico e acabei tirando ele", disse André Luis ao site oficial do Brasiliense.
Ainda de acordo com o zagueiro, o caco de vidro estava em seu pé desde quando era criança. Ele lembrou que isso aconteceu em Bagé, interior do Rio Grande do Sul. Na época, ele tinha 14 anos. "Estava jogando bola, descalço, e a bola, por algum motivo, foi para o mato. Quando fui pegá-la, acabei pisando em uma garrafa que estava toda quebrada", recordou.
Depois de retirar o pedaço de vidro do pé, André Luís agora vai ter que ficar sem treinar até a próxima sexta-feira. Ele levou três pontos no pé direito e espera que essa seja a última vez que precise retirar algo do pé. "Espero que eu não tenha mais nada de caco no meu pé", brincou o atleta, hoje com 34 anos.
Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, André Luís foi duas vezes campeão brasileiro pelo Santos e ficou famoso por conta do temperamento. Ele já chegou a ser preso em um jogo do Botafogo, seu ex-clube, contra o Náutico, no Recife. Na carreira, o defensor também jogou no Fluminense, no Cruzeiro e no São Paulo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes