Zé Roberto é o novo reforço do Palmeiras


GOAL
Redação GoalO meia Zé Roberto é o novo reforço do Palmeiras. Aos 40 anos, o jogador assinou contrato com o clube paulista até o fim de 2015. Ele chega ao Verdão sem custos e receberá por produtividade. Zé Roberto estava no Grêmio desde 2012, mas não renovou o contrato após o Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras é o décimo clube da carreira do atleta, que já defendeu Portuguesa, Flamengo, Santos e Grêmio, no Brasil, Bayern Leverkusen, Bayern de Munique e Hamburgo, na Alemanha, Real Madrid, na Espanha, e Al-Gharafa, no Catar. Além disso, tem passagens pela seleção brasileira. Em relação ao seu aproveitamento no time do Palmeiras, o meia Zé Roberto também poderá atuar na lateral esquerda e como volante.

O veterano é o quarto reforço para a temporada 2015. Os volantes Amaral (ex-Goiás) e Andrei Girotto (ex-América-MG), e o lateral-direito Lucas (ex-Botafogo) já foram confirmados pelo clube. Nos próximos dias, o zagueiro Vitor Hugo (ex-América-MG) e o atacante Leandro (ex-Chapecoense) também devem assinar contrato.