icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Zé Roberto sobre "jogo do ano": "não tem que ter pânico"

Meia-atacante tricolor acredita que time tem totais condições de se livrar da degola sem depender de outro resultado

foto autor

02/12/2012 às 9:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Zé Roberto será o armador tricolo na decisão em Goiânia
A partida das 16h deste domingo (2), entre Bahia e Atlético-GO, promete grandes emoções. O time goiano já está rebaixado no Campeonato Brasileiro, mas o Tricolor ainda depende de um empate para fugir da degola. Para o meia-atacante Zé Roberto, o duelo ganhou o status de partida mais importante da temporada. Responsabilidade grande, mas que deve não deve tirar a tranquilidade da cabeça dos atletas.
"Sem dúvida. É o jogo mais importante do ano para gente. A gente sabe da responsabilidade que é esse jogo, o que envolve. Então, a gente já vem desde domingo passado sabendo o que a gente tem que fazer nessa partida e, com certeza, vamos unir todas as nossas forças para que a gente possa conseguir nosso objetivo que é fazer a nossa parte dentro de campo para ficarmos na primeira divisão", afirmou o jogador, que será titular no jogo que será disputado no Serra Dourada.
Zé Roberto acredita que o grupo tem qualidade para garantir a permanência do Bahia na elite sem depender de outros resultados. "A gente sabe que tem capacidade e só dependemos das nossas forças para que a gente possa permanecer. Acho que não tem que ter pânico. A gente tem que saber que é um jogo importante, que não tem como errar porque não tem outra partida, mas o grupo está ciente, são jogadores maduros, que sabem o que tem que ser feito. Não tem que ter pânico ou desespero porque a gente já mostrou, principalmente fora de casa, que a gente tem forças para conquistar o resultado em qualquer lugar que seja". Leia mais sobre o Bahia

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes