Estúdio iBahia

É o Tchan canta clássico do cantor Belo

Banda relembrou clássicos e faz apelo para que as pessoas se vacinem: 'só assim vamos voltar a ter carnaval', contou Beto Jamaica

Redação iBahia
06/03/2022 às 8h00

3 min de leitura

Com mais uma participação especial na temporada do Estúdio iBahia de Verão 2022, temos a honra de receber a energia do É o Tchan: "estamos muito felizes em participar do Estúdio, aqui no iBahia nos sentimos em casa", conta Beto Jamaica.

Em entrevista ao iBahia, a dupla contou um pouco sobre a relação entre eles nesses quase 30 anos de carreira: "já houve algumas discussões, mas nunca para o mal. Nossas discussões sempre acontecem visando o melhor para o É o Tchan", contou Beto Jamaica. Compadre reforça: "depois, fica tudo bem e em paz”.

Ao recordarem um momento que marcou a carreira, Jamaica relembra quando eles tentavam emplacar a música "Cirandinha". "Uma história que a gente conta muito, é no início da nossa carreira, nos anos 90, quando o Compadre havia saído do Terra Samba,= e a gente estava começando. Batemos em várias portas de rádio com a fita da nossa música na mão pedindo para tocar. Aquilo foi muito marcante no início da nossa carreira", disse.  

Compadre ainda destacou o esforço para gravar a música. "Só conseguimos gravar porque fizemos um jingle para um candidato na época e ele cedeu o estúdio. Depois da gravação, saímos de rádio em rádio pedindo para tocarem. Assim que eles aceitaram tocar, a música Cirandinha foi um sucesso naquele ano. E ali a gente soube que estávamos no caminho certo", contou ao iBahia

Lançamentos

Beto Jamaica e Compadre Washington

A novidade para este ano é o single “Encaixadinha”. Além da música, a banda também lançou clipe com participação da cantora Nêssa. Segundo Beto Jamaica, "o objetivo é levar mais alegria e coreografias novas para animar a galera", contou.

Apesar da saudade do carnaval, Beto e Compadre reforçaram a importância de manter o cuidado neste momento e de tomar a vacina. "Só assim vamos voltar a ter carnaval", contou Jamaica. 

Em estreia no Estúdio iBahia, além de relembrarem os clássicos, a dupla topou o desafio iBahia e cantou o clássico "É Tudo", do cantor Belo. Além deste sucesso, É o Tchan cantou as clássicas "Paquerei", "Disque Tchan (Alô Tchan)", e "Pega No Bumbum", e encerrou a apresentação com o lançamento do verão "Encaixadinha". 

Veja abaixo a apresentação completa: