Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > festival de verão
Whatsapp Whatsapp
Relembrando velhos tempos

'Desde o surgimento', diz Lan Lahn sobre relação com Festival de Verão

Percussionista relembrou os 'velhos tempos' no evento neste sábado (27)

Nathália Amorim • 28/01/2024 às 1:20 • Atualizada em 28/01/2024 às 1:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lan Lanh marcou presença na primeira noite da edição de 25 anos do Festival de Verão, que começou neste sábado (27), no Parque de Exposições, em Salvador. Percussionista, ela relembrou os velhos tempos no evento e como se sente por estar de volta.


				
					'Desde o surgimento', diz Lan Lahn sobre relação com Festival de Verão
Percussionista relembrou que já tocou no evento. Foto: Aline Gama/iBahia

"Foi maravilhoso tocar as meninas, vivendo essa saudade do Festival De Verão que eu acompanho e toco desde o surgimento dele", contou.

Leia mais:

A musicista está acompanhada da esposa Nanda Costa, que foram escolhidas para serem as rainhas do bloco "Os Mascarados", no Carnaval de Salvador em 2024. Ao iBahia, a atriz falou sobre a emoção de receber o convite, em especial por causa do amor que sente pela capital baiana.

"Eu fiquei muito emocionada, muito honrada, porque eu sou muito apaixonada por Salvador. E não é só uma paixão assim, um amor que tenho há mais de 10 anos, por toda magia, cultura. Tudo que Salvador representa para o nosso país. Acho que tudo que há de melhor está aqui, na cultura, na gastronomia. Eu me sinto melhor aqui e aqui foi também um lugar que eu escolhi para ter um lar. Então receber esse convite, pra esse bloco que tão importante, tão plural e tão diverso", afirmou.

Temporada em Salvador

Lan Lanh e Nanda Costa estão passando uma temporada em Salvador. Acompanhada das filhas, as gêmeas Kim e Tiê, o casal está curtindo o verão e os ensaios pré-Carnaval da capital baiana. A percussionista, inclusive, fez uma participação especial no show de Sambaiana no último sábado (20), no Museu de Arte Moderna da Bahia.

O casal também está aproveitando os dias no primeiro imóvel em Salvador. Lan Lahn e Nanda Costa compraram um apartamento com vista para o mar em na capital baiana, em outubro de 2023, na realização de um sonho antigos da duas. Desde então, elas têm passado cada vez mais tempo na capital baiana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL DE VERÃO :

Ver mais em Festival de verão