Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > fib
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Expectativa

CEO da Rede Bahia celebra FIB 2023 e economia do sudoeste baiano

Festival de Inverno Bahia acontece em Vitória da Conquista entre os dias 25 e 27 de agosto

Redação iBahia • 01/08/2023 às 15:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					CEO da Rede Bahia celebra FIB 2023 e economia do sudoeste baiano
Participantes da coletiva (da esq. para dir.): Dr. Liomar Couto Leal (Presidente da Unimed Sudoeste), Devani Freitas (Diretor da HE-NET), Jardel Couto (CEO da VCA Construtora), Rogério Bruxellas (CEO da Rede Bahia), Nilton Meira Correia Neto (Coordenador Financeiro Administrativo da Faculdade Santo Agostinho), Elvis Nery (Responsável pela Estrutura FIB), Leônidas Cardoso (Diretor de Operações da Toyota Diamantina), Cauto Freitas (Gerente Executivo da TV Sudoeste). Foto: Divulgação

Um dos principais eventos do calendário de turistas e baianos, o Festival de Inverno Bahia 2023 impulsiona não só a economia local, mas de toda a região sudoeste do estado. Patrocinadores masters do evento e o CEO da Rede Bahia se reuniram em entrevista coletiva nesta terça-feira (01) e celebraram dimensão da festa.

Rogério Bruxellas, CEO da Rede Bahia, destacou que a expectativa para a próxima edição do evento é a melhor possível e destacou também sobre os diferentes benefícios do evento para a comunidade e empreendedores de Vitória da Conquista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

“A expectativa é que cada vez mais o Festival se torne um evento de experiências, que é uma das características dos maiores festivais do país. A gente quer fazer de Vitória da Conquista, um dos principais destinos de festival de inverno do Brasil", disse ele.

Em sua 17ª edição o FIB continua a atrair multidões de todo o Brasil e além disso, solidificou-se como um marco cultural e turístico para a região sudoeste. Na edição deste ano, vozes como Thiaguinho, Gloria Groove, Djavan,

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2023
Quando:
25 a 27/08/2023
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida - Vitória da Conquista (BA)
Classificação: 16 anos
Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h
Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse o site.

Vendas:

Plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos:

Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686), Mercadótica (Av. Otávio Santos e Av. Frei Benjamin), VCA Construtora (Avenida Olívia Flores); Poções: Mercadótica (Praça Coronel Raimundo Pereira de Magalhães).

Salvador: Lojas South dos shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB