Durante show no ‘FIB 2022’, Dilsinho pede suporte da equipe para fãs: ‘Dá essa moral pra eles’


Foto: Laécio Lacerda/Divulgação

O cantor Dilsinho protagonizou um momento de intimidade e cuidado com os fãs durante apresentação no “Festival de Inverno da Bahia 2022”, na madrugada deste sábado (27), em Vitória da Conquista.

Após alguns minutos de show, o artista resolveu bater um papo com a multidão que acompanhava a apresentação e questionou se os fãs estavam se hidratando.

Com a negativa de algumas pessoas que estava na grade, o cantor pediu que a equipe providenciasse bebidas para eles. “Depois vê o que os meninos querem aqui na frente e dá essa moral pra eles, tá?”, disse.

Logo depois, Dilsinho comemorou a apresentação no “FIB 2022” após dois anos sem o festival baiano por conta da pandemia de coronavírus.

“Quanta gente tá aqui hoje em VCA, a gente sempre fica muito feliz em dividir o palco com artistas que eu sou fã, particularmente falando. É lindo, né? Saber que eu tô tendo oportunidade de cantar aqui em VCA no Festival de Inverno […] Depois de longos dois anos, só de estar aqui nós somos vencedores”, disse.

Por fim, Dilsinho brincou com os fãs antes de iniciar o hit “Sogra”. “Já que eu tô vendo mais solteiros que casados aqui pelas minhas contas, hoje tá liberado chamar minha mãe de sogra Vitória da Conquista”, brincou.

Leia mais sobre Festival de Inverno Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias