Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
Whatsapp Whatsapp
Música

Filhos de Jorge é a primeira atração do Festival de Inverno Bahia 2024

Banda foi escolhida através do voto popular nas redes oficiais do festival. Ela vai se apresentar no palco principal da festa no ano que vem

Redação iBahia • 02/09/2023 às 13:58 • Atualizada em 03/09/2023 às 12:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filhos de Jorge é a primeira atração do Festival de Inverno Bahia 2024
Foto: Laércio Lacerda

A primeira atração do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2024 já foi confirmada. A banda baiana Filhos de Jorge vai se apresentar no palco principal do evento, que integra o calendário de festas da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A atração foi escolhida pelo público para estar no line up do evento em 2024, através das redes sociais do festival (@fiboficial). Eles conquistaram 52% dos votos e concorreram com Robertinha (31%) e Peu do Acordeon (17%).

Filhos de Jorge estreou no FIB este ano, com show no palco Arena da Música by Coke Studio. Intitulados como "a banda do ballanssu", o grupo traz diversas influências da música baiana, o que permite uma mistura criativa de ritmos, mesclada com o balanço do axé e batidas marcantes.

Leia mais:

“A palavra de ordem é gratidão! Queremos agradecer a todo mundo que cola, que acredita e sempre nos acompanha nas nossas missões. Vamos preparar um super show. Se preparem! Vai ser massa demais. Valeu!", destacou a banda em uma mensagem de agradecimento.

A votação para escolha de uma atração do palco principal foi realizada pelo segundo ano consecutivo, onde o público pode escolher entre as melhores atrações do segundo palco do festival e que deve integrar o palco principal do ano seguinte.

Em 2022, o escolhido foi o cantor Lincoln, que se apresentou no último sábado (26), durante a 17ª edição do FIB. A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB