Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
Whatsapp Whatsapp
Papai coruja

Léo Santana chama atenção ao usar camisa com estampa de Liz: 'Tendências surgem'

Em entrevista, cantor relembrou início do desafio 'Posturado e Calmo'. Artista é uma das atrações do Festival de Inverno BA neste sábado (26)

Bianca Andrade / Lucas Sales • 27/08/2023 às 0:34 • Atualizada em 27/08/2023 às 19:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Vídeo: Arquivo pessoal

Léo Santana chamou a atenção ao usar uma camisa com estampa da filha, Liz, fruto do casamento com a dançarina e influenciadora digital Lore Improta. Uma das atrações do segundo dia de shows do Festival de Inverno Bahia, o GG falou com o iBahia sobre tendências e relembrou como começou o desafio da música de sucesso "Posturado e Calmo".

"As tendências surgem quando a gente menos espera. Se a gente soubesse o que realmente é sucesso todo mundo seria artista. A gente lança a canção e automaticamente as pessoas se identificam e acabam fortalecendo a canção, a partir daí a música vai crescendo de forma orgânica e natural", refletiu o Gigante, como é carinhosamente chamado o artista pelos fãs.

Leia mais:


				
					Léo Santana chama atenção ao usar camisa com estampa de Liz: 'Tendências surgem'
Foto: Bianca Andrade/ iBahia/Redes sociais

No decorrer do bate papo, o artista contou que a intenção nunca foi investir em "Zona de Perigo" - música eleita como a melhor do carnaval deste ano -, nem em "Posturado e Calmo". O crescimento de ambas as canções se deu de forma orgânica por causa da identificação do público. Os dois sucessos acumulam mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

"A gente não tinha trabalhado a música 'Zona de Perigo'. Estávamos trabalhando a canção com Pedro Sampaio e ela veio crescendo de uma forma orgânica e tomou uma proporção após aquele vídeo que eu postei dançando sem camisa, uma coisa que eu já faço ao longo da carreira e deu no que deu. Nada planejado", disse ele.

"A mesma coisa foi 'Posturado e Calmo'. Eu tava tocando e eu fui trabalhando as cinco canções do meu último EP, 'Another One'". Ela estourou de forma orgânica".

'Problema dos bons'

Um dos momentos mais esperados do show do Gigante é o trecho onde ele convida o público para o desafio "Posturado e Calmo". Ele disse que tudo começou quando uma menina insistiu de forma incisiva para subir ao palco e entoar a canção que na época ainda nem era tão conhecida.

"Em um belo show uma menina implorou para cantar 'Posturado e Calmo'. Eu estranhei, a canção nem estava bombando assim. Ela subiu, cantou, ela gaguejava, o povo sorria [...] a brincadeira surgiu assim. Foi muito orgânico e hoje é um dos momentos mais esperados do meu show. Um problema bom como eu costumo dizer".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB