'Marcante'

Xanddy fala sobre emoção de cantar no FIB pela 1ª vez

Cantor sobe ao palco do FIB no dia 27 de agosto

Redação iBahia
17/03/2022 às 7h00

2 min de leitura

Foto: IS – Image Solution

O comandante do Harmonia do Samba, Xanddy, não esconde a expectativa para se apresentar pela primeira vez no Festival de Inverno Bahia. 

Em entrevista exclusiva com o portal iBahia, o artista falou também sobre a sensação de subir ao palco no mesmo dia do ícone da música popular brasileira, Maria Bethânia. 

"Estamos com expectativa la em cima para esse evento. Falando a verdade, estamos bem empolgados, porque sabemos que tem uma grade bem diferente de muitos eventos que o Harmonia já compôs. Então, você integrar essa programação é desafiador e também gratificante. Vai ser marcante, tenho certeza", disse ele ao iBahia

Mais atrações 

As novidades do Festival de Inverno Bahia de 2022 ainda não acabaram. Até o final de abril, serão anunciadas as últimas quatro atrações do palco principal. Ao todo, serão 12 shows, sendo quatro em cada dia. O festival, que volta após dois anos de interrupção por causa da pandemia de coronavírus, acontece de 26 a 28 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Além do Harmonia do Samba, até o momento, Dilsinho, Elba Ramalho e Fagner, Maria Bethânia, Paralamas do Sucesso, Alok, IZA e Trio da Huana estão confirmados no palco principal.   

Vitória da Conquista, conhecida como Suíça baiana, é a sede do Festival de Inverno desde a primeira edição. O evento movimenta a economia local, com geração de emprego, lotação da rede hoteleira e movimentação em bares e restaurantes. 

Adquira seu ingresso para o FIB no site

Leia mais sobre o Festival de Inverno Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google notícias.