E. C. Bahia

Jogadores do Bahia lamentam perda do título baiano

Trinfo por 1 a 0 sobre o rival Vitória não foi suficiente para a conquista do tricampeonato estadual

Redação iBahia
08/05/2016 às 19h44

2 min de leitura
A garra apresentada dentro de campo e o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória não foram suficientes para o Bahia reverter a vantagem e conquistar o título de campeão baiano. Ao fim do jogo, os jogadores lamentaram a perda do estadual, mas destacaram o apoio do torcedor durante o duelo na Arena Fonte Nova.

“Essa entrega foi importante para o ano que a gente vai ter na Serie B e Copa do Brasil. Essa garra vai fazer com que tenhamos muitos triunfos e um ano maravilhoso”, disse Luisinho, que entrou no segundo tempo do clássico. O coro foi reforçado pelo volante Douglas Pires.

“A gente se impôs do começo ao fim, não conseguimos o titulo, mas jogamos com raça, como a torcida pediu. Tenho certeza que eles vão nos apoiar do início ao fim no restante da temporada”, afirmou. Já o atacante Hernane, que não conseguiu marcar gols nos duelos contra o Vitória, destacou a postura nos dois jogos e falou sobre as lesões. Kieza revela carinho pela torcida do Bahia, mas critica diretoria
Título do Vitória rende piadas com o Bahia nas redes sociais
Jogadores do Vitória comemoram conquista do título baiano

“Uma final decida nos 180 minutos. Quando eu entro em campo esqueço todas as dores, sou guerreiro, quero fazer o meu melhor. As lesões acontecem com todo mundo”, explicou o Brocador.

O Bahia já vira a chave do Campeonato Baiano e foca na Copa do Brasil. Nesta quarta, a equipe vai até Minas Gerais encarar o América-MG pelo jogo de ida da segunda fase da competição. No sábado, a equipe estreia na Série B, às 21h, na Arena Fonte Nova, contra o Avaí.

Correio24horas