O advogado Gleidson de Jesus Nery, 40 anos, foi encontrado morto em sua residência em Jaguarari, região norte da Bahia. O corpo da vítima foi achado com lesões de facas no domingo (1º). O carro dele foi encontrado em meio a um matagal nas proximidades do residencial Dr. Humberto, em Juazeiro, e horas depois foi confirmada a morte do advogado.
Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsecção de Juazeiro, Gleidson estava desaparecido desde o dia 30 de agosto, no entanto, a polícia não confirma o registro do desaparecimento. Segundo informações preliminares, o advogado foi encontrado em sua residência sem sinais vitais, apresentando lesões compatíveis com ferimentos de facas.
Leia mais:
Ainda em nota, a Polícia Civil (PC) afirma que a arma do crime foi apreendida no local e encaminhada para perícia. Diligências estão sendo realizadas para identificar o suspeito e esclarecer a motivação do crime.
Terceiro suspeito de sequestrar turistas de São Paulo é morto na BA
O terceiro suspeito de envolvimento no desaparecimento de dois turistas paulistas, em Eunápolis, morreu nesta sexta-feira (30) durante um confronto com a Polícia Militar.
De acordo com as informações da Polícia Civil, três homens foram localizados no bairro Arnaldão, durante a continuação da Operação Mãos Livres II, que tem o objetivo de prender os envolvidos nos crimes de sequestro ocorridos na cidade, com foco especial no desaparecimento dos jovens turistas.
Um deles, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, disparando vários tiros contra os policiais, que reagiram. O suspeito, de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi atingido e foi levado ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.