Um homem, identificado como Ricardo da Silva Zuluaga, de 42 anos, foi morto a tiros em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador nesta segunda-feira (12). O crime aconteceu em um bar no bairro Pampalona, na rua Primavera. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
De acordo com as informações iniciais obtidas pela PC, Ricardo estava em um bar quando um outro homem chegou ao local atirando. Ele teria estacionado uma moto em outra rua, que fica próximo, e ido até Ricardo à pé.
Leia mais:
Ainda segundo a PC, Ricardo teria se envolvido em uma briga dias antes após a cobrança de uma dívida. Ele foi agredido e ficou internado por quatro dias no Hospital Geral Clériston Andrade. Ricardo recebeu alta no útimo domingo (11).
No local do crime, a Polícia identificou uma câmera de monitoramento que vai auxiliar na investigação dos fatos. Após o exame pericial, o corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exame de necrópsia.
Um outro homicídio foi registrado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Campo Limpo. A vítima não foi identificada. As imagens de uma câmera encontrada nas proximidades do local pode ajudar nas investigações sobre as circunstâncias, autoria e motivação do crime.
Corpo de mulher é encontrado em Ibirataia; PM investiga feminicídio
O corpo de uma mulher, 39 anos, foi encontrado na zona rural de Ibirataia, sul da Bahia, com sinais de violência e golpes de paulada, no domingo (11). A vítima, identificada como Jucilene Silva dos Santos, estava desaparecida desde o último sábado (10). A motivação no crime está sendo investigada pela polícia como feminicídio.
A Polícia Civil (PC) investiga o caso como feminicídio e aponta o ex-companheiro da vítima, Erisvaldo Santos, 40 anos, como o principal suspeito. Ninho, como o homem é conhecido, está desaparecido desde a sexta-feira (9), e está sendo procurado pela polícia.
O corpo da vítima foi encontrado por moradores. A PC diz que, o suspeito, além de não registrar o desaparecimento da companheira na delegacia, teria abandonado os sete filhos, que são menores, em casa.