O corpo de uma mulher, 39 anos, foi encontrado na zona rural de Ibirataia, sul da Bahia, com sinais de violência e golpes de paulada, no domingo (11). A vítima, identificada como Lucilene Silva dos Santos, estava desaparecida desde o último sábado (10). A motivação no crime está sendo investigada pela polícia como feminicídio.
A Polícia Civil (PC) investiga o caso como feminicídio e aponta o ex-companheiro da vítima, Erisvaldo Santos, 40 anos, como o principal suspeito. Ninho, como o homem é conhecido, está desaparecido desde a sexta-feira (9), e está sendo procurado pela polícia.
Leia também:
Suspeito do feminicídio abandou sete filhos em casa
O corpo da vítima foi encontrado por moradores. A PC diz que, o suspeito, além de não registrar o desaparecimento da companheira na delegacia, teria abandonado os sete filhos, que são menores, em casa.
O mais velho das crianças tem 11 anos e foram encaminhados para o Conselho Tutelar da cidade para o acolhimento, e passarão por uma escuta especializada.
Nenhuma testemunha presenciou o crime, e a PC não sabe em que local a vítima foi realmente morta e abriu uma investigação para apurar o caso. O corpo de Lucilene foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Nanci Souza
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!