Nove homicídios foram registrados em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, neste fim de semana. O primeiro crime aconteceu no bairro Jardim Cruzeiro, na sexta-feira (23). A vítima, identificada como Antônio Claudio Pereira Rosa, de 44 anos, foi atingido por tiros na Rua Barrolândia.
Segundo informações preliminares, dois homens em uma moto abordaram a vítima e após perguntar o seu nome efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram. Foram expedidas guias para perícia e remoção do corpo. Diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e motivação do crime.
Leia também:
Cinco homicídios foram registrados no sábado (24)
Na manhã do sábado (24), Walace Santos Graciliano, 23 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Lençóis, também no bairro Jardim Cruzeiro. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava em via pública, quando dois homens armados, a bordo de uma moto, se aproximaram de Walace e efetuaram os disparos.
No sábado (24) à tarde, um homem foi morto a facadas enquanto trabalhava em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. A vítima foi identificada como Darlon Brenderson da Silva, de 20 anos. Ele era funcionário de um posto de lavagem na rua Milão, no bairro Brasília.
À noite, a Polícia Civil registrou também um duplo homicídio no bairro Tomba. O crime aconteceu na rua Sete. De acordo com as informações preliminares, três suspeitos abordaram os dois homens, dispararam tiros contra eles e fugiram. A PC está investigando o caso para esclarecer a motivação e autoria.
Ainda no sábado, um homem, sem identificação formal, morreu após ser linchado. O caso aconteceu na estrada da Formiga, distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana.
De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o homem havia roubado uma moto e ao fugir do local, colidiu com outra moto. Na queda, ele foi golpeado na cabeça e na face por populares. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar mas não resistiu. O homem que estava na outra motocicleta foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade.
No domingo (25), o primeiro homicídio foi registrado na rua A, na expansão do conjunto Feira IX. A vítima, ainda sem identificação, foi morta com diversos disparos de arma de fogo.
Já o segundo homicídio ocorreu à noite, na Villa Itamarati, bairro Baraúnas. A vítima, Lucimário Nery da Conceição, de 35 anos, foi morto a tiros. Segundo o registro, dois homens em uma moto se aproximaram de Lucimário, o carona desceu e efetuou os disparos. Em seguida, os homens foram embora.
A Delegacia de Homicídios informou que está realizando diligências investigativas para esclarecer os crimes.
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!