No último sábado (24), um homem foi morto a facadas enquanto trabalhava em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. A vítima foi identificada como Darlon Brenderson da Silva, de 20 anos. Ele era funcionário de um posto de lavagem na rua Milão, no bairro Brasília.
Familiares de Darlon contaram que ele foi atingido pelos golpes de faca após um desentendimento com outro funcionário. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
De acordo com a apuração feita pela reportagem da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, o crime não aconteceu dentro do estabelecimento, mas, sim, ao lado. Darlon, a vítima, trabalhava no local há 7 meses e foi contratado pelo proprietário do lava-jato, morto mês passado. Esta seria uma nova chance para Darlon, que estava e regime semi-aberto e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.
O autor dos golpes que mataram Darlon não era funcionário efetivo do posto de lavagem, mas prestador de serviço. Ele já foi identificado. Segundo as informações da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, oitivas e diligências estão em andamento para localizar o suspeito.
Proprietário do lava-jato foi assassinado em julho
O proprietário do lava-jato em que Darlan trabalhava também foi assassinado há pouco mais de um mês. O crime aconteceu no dia 22 de julho. A vítima foi identificada como José Luiz Borges Santos, de 41 anos.
José Luiz estava lavando um carro, quando um homem de capacete chegou no estabelecimento atirando.
O acusado foi identificado como Roberto Costa Miranda, policial militar lotado na 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (Costa do Dendê). Ele foi preso no dia 20 de agosto. Roberto se apresentou voluntariamente à corregedoria da Polícia Militar em Salvador, onde foi detido.
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!