Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > interior da bahia > feira de santana
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após discussão

Homem é assassinado por suposto amigo em Feira de Santana

Crime aconteceu no conjunto Feira V, em Feira de Santana, na noite da última terça-feira (9); homem matou suposto amigo após discussão

Milena Brandão • 10/07/2024 às 10:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem identificado como Luiz Claudio Ramos da Silva, de 42 anos, foi morto na noite da última terça-feira (9) em uma residência localizada no Caminho 11, no conjunto Feira V, em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.


				
					Homem é assassinado por suposto amigo em Feira de Santana
Homem é morto no conjunto Feira V, em Feira de Santana. ​Foto: ACM/SECOM PMFS

De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana), o suspeito de praticar o crime era vizinho da vítima e usou pedaços de madeira e pedras para matar Luiz Cláudio. Os dois eram amigos e o crime aconteceu após uma discussão entre eles. Até o momento, não se sabe o que motivou o crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O suspeito tentou fugir após a morte de Luiz Claudio, mas foi preso nas imediações da Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Sobradinho.


				
					Homem é assassinado por suposto amigo em Feira de Santana
Foto: Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana)

Barbeiro morre na Bahia e família acusa amigo


				
					Homem é assassinado por suposto amigo em Feira de Santana
Barbeiro morre após ser baleado e família acusa amigo em Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Versões distintas sobre a morte de um barbeiro de 36 anos tem abalado a família da vítima em Salvador. Enquanto um amigo alega que os dois sofreram uma tentativa de assalto, vizinhos contaram que o homem teria baleado Edílson Nascimento dos Santos enquanto limpava uma arma na barbearia dele. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).

O crime aconteceu na frente do estabelecimento que pertencia à vítima, no Alto do Peru, no último dia 3. Para a polícia, o amigo, que estava com o barbeiro, contou que os dois teriam corrido após o assalto ser anunciado por um homem em uma motocicleta, e que, neste momento, o suspeito teria atirado.

Único baleado na ação, Edílson chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e o óbito foi confirmado um dia depois, na quinta-feira (4). O corpo dele foi sepultado nesta sexta (5), sob forte comoção. Os familiares do barbeiro contestam a versão apresentada pelo amigo à polícia.

O tiro acidental não foi confirmada pela polícia para a produção da TV Bahia, que afirma que a autoria e motivação do crime são investigadas, e que testemunhas ainda serão ouvidas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FEIRA DE SANTANA :

Ver mais em Feira de Santana