icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Crime

Jovem de 23 anos é morto a tiros em via pública de Feira de Santana

Vítima foi alvejada com tiros na cabeça no bairro Gabriela na manhã desta terça-feira (6)

foto autor

Ketheleen Serra

06/08/2024 às 16:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros por volta das 8h45 desta terça-feira (6). O crime aconteceu em uma via pública do bairro Gabriela, em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. O homicídio ocorreu na Rua Torre de Babel, segundo informações da Polícia Civil (PC).


				
					Jovem de 23 anos é morto a tiros em via pública de Feira de Santana
Jovem de 23 anos é morto a tiros em via pública de Feira de Santana. Foto: Reprodução/RG

Rafael Cruz dos Santos foi perseguido e morto com vários disparos na região da cabeça em via pública. Os autores dos tiros, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e fugiram rapidamente após o crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Policiais civis e militares foram acionados ao local para registrar a ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foram realizadas perícias de local do crime, remoção e necropsia. Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação do crime.


				
					Jovem de 23 anos é morto a tiros em via pública de Feira de Santana
Jovem de 23 anos é morto a tiros em via pública de Feira de Santana. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Mãe e filha mortas na Bahia foram vítimas de fofoca, diz testemunha


				
					Jovem de 23 anos é morto a tiros em via pública de Feira de Santana
Mãe e filha mortas na Bahia foram vítimas de fofoca, diz testemunha. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O suspeito de matar a tiros uma mulher de 39 anos e a filha dela, de 21, na noite de domingo (4), no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, já foi identificado pela Polícia Civil da Bahia. Segundo testemunhas do crime, elas foram vítimas de 'fofoca'.

À TV Bahia, um morador que não quis se identificar, contou que Laisa Cailane Bittencourt Reis e Ana Paula dos Santos Bittencourt foram mortas após um boato elas passavam informação sobre o tráfico de drogas da região para a Polícia Militar se espalhou pelo bairro.

"Inventaram coisa com os nomes da mãe e da filha. Dizendo que elas ficavam chamando polícia aqui para área e é uma coisa que não tem nada a ver", afirmou outro morador.

"Foi por causa de fofoca. Isso foi o motivo, mas eu descarto essa possibilidade. Jamais fariam isso, porque elas eram nascidas e criadas aqui na rua. Não iam fazer isso e continuar morando aqui", continuou.

Ainda segundo uma testemunha do crime, o autor do crime atirou em Laisa Cailane Bittencourt Reis na frente do imóvel onde ela morava. Logo em seguida, entrou na casa e executou a mãe dela, Ana Paula dos Santos Bittencourt.

"Nós estávamos aqui na frente, todo mundo se divertindo e, de repente, chegou um rapaz lá, de chapéu, que já tinha passado [na frente da casa] mais cedo", contou.

A jovem chegou a ser socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Já a mãe, Ana Paula, foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas morreu no local.

Laisa Cailane morava com o namorado e o irmão. O filho dela morava com a avó, Ana Paula, e um outro irmão dela.

A autoria e motivação do crime são investigadas na 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que fica no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

foto autor
AUTOR

Ketheleen Serra

AUTOR

Ketheleen Serra

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Feira de Santana