Um homem de 40 anos, acusado de estupro de vulnerável contra duas filhas e duas enteadas, foi preso na quarta-feira (14), em Gandu, no sul da Bahia. Os crimes ocorreram nos anos de 2007 e 2009, em Gandu e Ibirapitanga, contra crianças que tinham, na época, entre 5 e 10 anos.
Policiais civis da Delegacia Territorial de Gandu cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Crime de Ubatã. O investigado, que não teve o nome divulgado, chegou a ser preso em 2009, mas estava respondendo ao processo em liberdade.
Leia mais:
Segundo a 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (5ª Coorpin), o preso também foi investigado pela Delegacia de Gandu em 2022, indiciado pelo crime de estupro contra outra filha de 14 anos.
Ele mais uma vez vem sendo investigado por estuprar a mesma filha, que agora possui 17 anos, sendo preso no curso da investigação.
Homem acusado de estupro de vulnerável é preso: investigado cometeu novo crime neste mês
O Delegado Titular de Gandu informou que representou pela prisão preventiva do agressor e que encaminhou à Justiça representação por medidas protetivas de urgência em favor da vítima. Ele também responderá por mais um crime de estupro, cometido neste mês de agosto, em Gandu.