Um homem foi esfaqueado e uma mulher agredida pela falta de café na cidade de Conceição do Coité, interior da Bahia. O crime ocorreu no domingo (8), após uma discussão em um box comercial do Mercado Municipal, centro da cidade. O suspeito foi autuado em flagrante e apresentado na Delegacia Territorial da cidade.
A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência envolvendo uma vítima de arma branca e uma vítima de agressão. No local, os policiais encontraram o suspeito sendo agredido pela população.
Leia também:
A mulher agredida explicou para a guarnição que o suspeito pediu café para ela e foi informado que já tinha terminado. Com a negativa, o homem reagiu dando socos no tórax e na cabeça dela. O companheiro da responsável pelo box tentou defendê-la e acabou esfaqueado no tórax e no braço direito.
Os envolvidos foram socorridos para o Hospital Português. Após atendimento, suspeito e vítima foram conduzidos para a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis. A faca utilizada pelo homem, que permanece à disposição da Justiça, foi apreendida e encaminhada à perícia.
Suspeita de golpear homem com faca em Valente é identificada
Uma mulher foi identificada como suspeita de golpear um homem com uma faca em Valente, município a 245 quilômetros de Salvador, no último sábado (7). A vítima estava em um bar, quando foi atingida pelos golpes. Luiz Marcos Costa Marques foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme as informações preliminares da Polícia Civil (PC), o homem era casado, tinha dois filhos e mantinha um relacionamento com a suspeita. Ela o encontrou no bar com uma terceira mulher e o golpeou por ciúmes.
A suspeita está foragida e a polícia busca localizá-la. Ainda segundo a PC, após ser esfaqueado, Luiz Marcos conseguiu sair do bar, pilotando uma moto, seguiu até Nova Fátima, onde caiu e foi socorrido para o hospital de Valente. Ele seria transferido para Feira de Santana.
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!