Uma mulher de 50 anos e sua filha, de 22, foram agredidas por outras duas mulheres com pedaços de ferro e madeira em Jaguarari, cidade da região norte da Bahia. As agressões aconteceram por volta das 21h30, enquanto as vítimas saiam do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep), onde estudam, nesta segunda-feira (26). Elas não tiveram identidades reveladas.
Segundo testemunhas, as vítimas foram surpreendidas pelas suspeitas ao sair do Cetep. Elas teriam desferido golpes com ferro e madeira na mãe e filha. Em seguida, as mulheres fugiram do local em um veículo não identificado.
Leia mais:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas das agressões para o Hospital Municipal da cidade. A mãe sofreu perfurações na cabeça, fratura em um dos dedos do pé esquerdo e teve hematomas nos braços e costas. Já a jovem ficou ferida na cabeça, costas e no braço direito.
A Polícia Militar (PM-BA) esteve no local para registrar a ocorrência, realizou buscas, porém a dupla suspeita das agressões não foi localizada.
Homem é morto a tiros em via pública na Bahia
João Roberto Simões Júnior, conhecido como "Caju", de 30 anos, foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo em Jaguarari, no norte da Bahia. O crime teria acontecido na Travessa Flamengo, bairro Odilon Gonçalves, região periférica da cidade, no sábado (24).
A vítima estava andando na rua quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto. Eles realizaram ao menos seis disparos contra João. Populares ouviram os tiros e acionaram a polícia, que se dirigiu ao local e confirmou a morte da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e João Roberto Simões Júnior morreu no local do crime. Segundo a Policia Civil (PC), diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria do crime.