Motociclista morre em colisão frontal com caminhão em Ibirapuã
Acidente aconteceu na BA 693, em Ibirapuã, no extremo sul da Bahia. Vítima colidiu com um caminhão Mercedez Benz que realizava uma ultrapassagem

Um homem de 48 anos morreu durante um grave acidente na última segunda-feira (29), na BA-693, em Ibirapuã, cidade do extremo sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Orlando de Jesus Jahel conduzia uma motocicleta, quando colidiu frontalmente com uma carreta Mercedes Benz. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Informações da perícia indicam que o motorista do caminhão realizava uma ultrapassagem na BA-693, enquanto a motocicleta vinha na direção oposta. O motociclista acabou perdendo a direção do veículo, caindo de baixo do caminhão.
Leia também:
A Polícia Militar (PM-BA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas, a vítima já se encontrava sem vida quando compareceram ao local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju e já foi liberado. Já o caminhão permaneceu no local até a finalização dos procedimentos usuais pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e liberação do veículo. De acordo com a PC, o condutor do caminhão é habilitado, mas até o momento não foi identificado se o condutor da moto tinha habilitação.
Motorista fica gravemente ferido após capotamento na BA-142
Também na última segunda-feira (29), um jovem de 20 anos ficou ferido em um acidente registrado no km 293 da BA-142, trecho que pertence às cidades de Barra da Estiva e Ituaçu, no sudoeste da Bahia. O motorista do Jeep Compass dirigia sob neblina e, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), acabou perdendo o controle da direção e capotando.
Ainda segundo a PRE, o estado de saúde do condutor de prenome Washington é grave. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde da região e permanece internado. Não há detalhes sobre o estado das outras vítimas que estavam a bordo do carro.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
