A investigação da Polícia Civil (PC) de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, revelou novas informações sobre o assassinato da servidora Camila Simão Dantas, que foi encontrada morta em Santa Cruz Cabrália, na última segunda-feira (9).
Segundo a PC, na madrugada do sábado (7), por volta das 4h, Camila estava com amigos numa festa, no bairro Casas Novas, quando foi chamada por uma pessoa ainda não identificada para um encontro. Depois disso, ela não foi mais vista.
Leia também:
Ao que tudo indica, a vítima foi sequestrada e morta. A polícia acredita que Camila foi assassinada no bairro Casas Novas e enterrada em uma região de mata, próxima ao bairro. Com as autoridades realizando buscas no local para encontrar a vítima, os responsáveis pela morte da servidora desenterraram o corpo e o levaram para a área onde ela foi encontrada.
Equipes da PC e da Polícia Militar (PM-BA) informaram que continuam em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Testemunhas estão sendo ouvidas e câmeras de segurança serão analisadas.
Servidora de Porto Seguro encontrada morta: relembre o caso
Por volta das 9h desta segunda-feira (9), as equipes da PC e PM-BA foram acionadas após denúncia de que um corpo do sexo feminino foi encontrado no Distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. Ao chegarem no local, as autoridades confirmaram o fato e realizaram a perícia de local de crime e o levantamento cadavérico.
Camila Simão Dantas estava desaparecida desde a última sexta-feira (6). No sábado (7), a ocorrência do desaparecimento foi registrada na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Ainda no sábado, foram iniciadas diligências na tentativa de localizar a desaparecida. No domingo (8), testemunhas foram ouvidas pela polícia.
Também no domingo, equipes da PM-BA, com o apoio de cães treinados para encontrar pessoas, realizaram buscas para localizar a vítima.
O velório de Camila acontece nesta terça-feira (10), das 9h às 14h, na Igreja Missionária Unida do Campinho de Porto Seguro.
Brenda Santos
Brenda Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!