Dayana Lima morreu nesta terça-feira (29) vítima de um grave acidente em Amélia Rodrigues, na Bahia. Ela tinha 37 anos e era a responsável por todo o marketing da equipe do cantor de arrocha Pablo.

Dayane era sócia de uma empresa do ramo de comunicação e nasceu em Campina Grande (PB). A profissional de comunicação morava em Salvador (BA), onde já prestou trabalho para outras bandas, como a Cheiro de Amor e o cantor Tatau.
Leia também:
'Dona de Mim': Marlon entra em operação perigosa e sai traumatizado
Enquete A Fazenda 17: veja quem vai vencer a Prova do Fazendeiro hoje
Calcinha Preta: Carlinhos Maia expõe briga e aperta Silvânia Aquino
Ivete Sangalo leva Shawn Mendes para conhecer Carlinhos Brown; VÍDEO
Dayana era fã da música baiana e já declarou a paixão por artistas como Claudia Leitte. Nas redes sociais, ela tem registros ao lado de Bell Marques e Scheila Mello. Veja abaixo:
A profissional cumpriu uma agenda junto com o cantor no interior do estado. Pablo levou a experiência do projeto "Bodega" de forma íntima para os fãs. Ela também era sócia de uma empresa de marketing. O condutor do veículo sofreu ferimentos e não teve a identidade revelada até o momento.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Em imagens feitas por testemunhas é possível ver que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento. As circunstâncias do acidente serão apuradas. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento de Dayana Lima.

Equipe de Pablo se pronuncia após morte de Dayana Lima
A assessoria de imprensa do cantor se pronunciou acerca da morte da profissional. "Com o coração dilacerado, comunicamos o falecimento de Dayana Nataly Bezerra Lima, carinhosamente conhecida por todos como Day. Profissional dedicada e apaixonada pelo que fazia, Day era a responsável por todo o departamento de marketing digital do artista — mas, acima de tudo, era uma amiga leal, companheira de estrada e parte fundamental da nossa equipe", disse a nota oficial.
"Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável", concluiu o comunicado.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


