Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > interior da bahia > vitória da conquista
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sudoeste

Carreta da saúde oferece atendimento em bairro de Vitória da Conquista

Carreta da saúde itinerante já realizou mais de 1800 consultas e exames gratuitos desde o dia 17 de junho

Santiago Neto • 01/07/2024 às 16:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Secretaria Municipal de Saúde de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, estendeu o atendimento da carreta da saúde até o dia 06 de julho. O serviço itinerante já realizou mais de 1800 consultas e exames gratuitos desde o dia 17 de junho.


				
					Carreta da saúde oferece atendimento em bairro de Vitória da Conquista
A Carreta da Saúde se encontra no bairro Urbis VI, em Vitória da Conquista, oferecendo atendimento clínico e exames médicos para moradores da região.. SECOM | Prefeitura de Vitória da Conquista

Atualmente, a carreta da saúde se encontra no bairro Urbis VI, em frente à Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos, na rua Treze.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Os moradores da região podem buscar pelo atendimento sempre de segunda a sexta, das 8h às 17h. São ofertadas vagas diárias para consultas com médico clínico e cardiologista, além de exames de mamografia, ultrassonografia e raio-X. Aos sábados, o horário de atendimento é das 8h às 12h.


				
					Carreta da saúde oferece atendimento em bairro de Vitória da Conquista
Carreta da saúde itinerante já realizou mais de 1800 consultas e exames gratuitos desde o dia 17 de junho. Foto: Reprodução / Prefeitura de Vitória da Conquista

Além da carreta da saúde: casos podem ser encaminhados para o Espaço Glauber Rocha

Os atendimentos realizados na carreta podem ser encaminhados para outras unidades de saúde, incluindo o Espaço Glauber Rocha. Com mesmo horário da carreta, de segunda a sábado, o local oferta consultas com clínico geral, cardiologista, oftalmologista e urologista, além de exames de eletrocardiograma e ultrassonografia.

Para acessar os serviços, é necessário apresentar documento de identidade, cartão SUS e comprovante de residência em nome do paciente.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM VITÓRIA DA CONQUISTA :

Ver mais em Vitória da Conquista