Ramon Rocha, um jovem de 18 anos, foi morto em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste baiano. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (7), quando a vítima foi atingida de surpresa com uma facada no peito.
O crime aconteceu em uma casa de shows, no bairro Felícia. Segundo testemunhas, após um desentendimento, a vítima foi atingida com uma facada na região do peito. Os envolvidos já tinham uma rixa antiga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local.
Leia também:
A Polícia Militar (PM-BA) também esteve no local do crime e apreendeu o suposto autor do homicídio, que já havia sido detido por populares no interior do estabelecimento. O autor do crime é um menor de 16 anos.
Uma guarnição permaneceu no local do crime aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) fez a condução do autor, apresentando-o no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para a adoção das medidas cabíveis.
Suspeito de torturar e matar pedreiro é preso na Bahia
Um homem suspeito de envolvimento na tortura e assassinato de um pedreiro foi preso no bairro de Cajazeiras X, em Salvador, na última quinta-feira (4). A vítima era Josenilson Souza Vitório, morto em março deste ano.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi torturada por cerca de quatro horas, dentro de casa e na presença da companheira e da filha. Outros dois homens envolvidos no crime foram presos no dia 5 de abril de 2024.
A PC não revelou o possível motivo para o crime. O suspeito preso nesta quarta foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde seguirá custodiado à disposição da Justiça.
Outros envolvidos no homicídio já foram identificados e são procurados.
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!