Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > inusitado
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
INUSITADO

Estudo médico revela como cabo USB foi removido do pênis de jovem de 15 anos

Mãe do adolescente afirmou que incidente foi causado por uma brincadeira sexual do filho

Redação iBahia • 08/11/2022 às 11:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Estudo médico revela como cabo USB foi removido do pênis de jovem de 15 anos
Foto: Urology Case Reports

Um caso inusitado chamou atenção de médicos do Reino Unido. Um garoto de 15 anos virou estudo após introduzir um cabo USB em seu pênis, para, segundo ele, medir o interior do órgão.

A brincadeira, no entanto, acabou rendendo ao jovem uma internação. O caso aconteceu em 2021, no Reino Unido, mas ganhou uma atualização após um estudo realizado por especialistas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

De acordo com o site de saúde e medicina Science Direct, o garoto afirmou que teria ficado curioso com as medidas de seu pênis. Já a mãe do rapaz conta que se tratou de uma brincadeira sexual.

Após uma radiografia, os médicos constataram que o cabo não só estava preso na parte interna do pênis, como também tinha feito nós e estava emaranhado na uretra.

"O paciente era um adolescente saudável e em boa forma, sem histórico de distúrbios de saúde mental. As duas pontas do fio USB estavam saindo do meato uretral externo, enquanto a parte do meio do fio permanecia dentro da uretra", relata o estudo.

A remoção foi feita através de um corte na região entre a genitália e o ânus para que pudessem chegar ao cabo por baixo.

"Foi feita uma incisão peno-escrotal longitudinal sobre o corpo e uma dissecção cuidadosa dos tecidos mais profundos, seccionando o músculo bulboesponjoso. Ambas as extremidades do fio foram puxadas com sucesso através do meato uretral externo."

Leia mais sobre Inusitado no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INUSITADO :

Ver mais em Inusitado