Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > inusitado
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Idosa de 69 anos impressiona web ao surfar em rio do Pará

Irmão da idosa, apelidada de "Lúcia Setentinha", registrou a façanha enquanto dirigia a embarcação

Redação iBahia • 24/05/2023 às 12:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Idosa de 69 anos impressiona web ao surfar em rio do Pará
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma idosa de 69 anos surpreendeu a internet esta semana ao aparecer surfando em uma prancha improvisada, amarrada a uma lancha, em Ourém, cidade do nordeste do Pará. A cena foi registrada pelo irmão de Maria Lúcia Mattos, que dirigia a lancha. Veja abaixo:

Iamany Santos

Nas imagens, Maria Lúcia aparece animadíssima e se equilibra com a desenvoltura de uma profissional na prancha, que desliza pelo rio Guamá. Segundo o g1, o irmão de Maria Lúcia conta que sempre a irmã sempre foi uma mulher agitada e que ela é sempre a atração principal nas festas de família.

Leia mais:

"Ela é muito ativa e elétrica, realmente não aparenta a idade que tem", garante o irmão de Lúcia. Nas redes sociais, ele sempre compartilha vídeos de Lúcia dançando ou fazendo alguma brincadeira, uma vez que os seguidores sempre se animam com a naturalidade e simplicidade de sua irmã.

Maria Lúcia até já recebeu um apelido na web, que é conhecida como Lúcia "Setentinha". Os internautas chegam a comentar como gostariam de ter essa animação e disposição na idade de Lúcia.

Algumas pessoas também comentam sobre o período que a idosa corre ao praticar o esporte sem colete. Atletas profissionais costumam usar a proteção, mas Lúcia não se importa com isso. "Não me importo com o que comentam na internet, só quero me divertir", comentou a idosa, ao g1.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INUSITADO :

Ver mais em Inusitado