Moda

Bolsa de vidro é o novo acessório de luxo do momento

Artigo da moda já foi utilizado por celebridades como Kylie Jenner, Kim Kardashian e Doja Cat

Redação iBahia
25/04/2022 às 11h48

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

Após a bolsa toalha, chegou a vez de um novo tipo de acessório – bastante inusitado, diga-se de passagem: a bolsa de vidro. Com algumas versões existentes no mundo da moda, o artigo traz um toque super ousado e criativo, que já marcou presença em composições em tapetes vermelhos. Dentre as celebridades que já usaram a bolsa, estão Kylie Jenner, Kim Kardashian, Doja Cat e Tinashe. As informações são da Capricho.

Uma das primeiras vezes que o acessório de vidro apareceu foi durante a Paris Fashion Week deste ano. A bolsa é da marca francesa Coperni, grife amada por ícones fashion como as irmãs Gigi e Bella Hadid, Hailey Bieber e Rihanna.

Em entrevista à iD, os designers Breanna Box e Peter Dupont explicaram que a bolsa é feita a partir de um processo chamado “sopro de vidro” em colaboração com a Haven, empresa de Nova York que prodruz objetivos de vidro de forma artesanal. Além disso, os designers também contaram que dá para carregar pelo menos dois objetos na bolsa, mas que a ideia é usar o acessório como uma joia.

Segundo o site Page Six, as bolsas estarão disponível por U$ 2.700, cerca de R$ 12.987.