As cores intensas e aderentes fizeram então crescer o boca a boca entre os foliões mais animados sobre o produto de Frances, que promete ser sucesso nos blocos do Rio. - Procurei muito sobre o assunto na internet e vi que lá fora tinham algumas marcas, mas nada aqui. Fui pesquisando, fazendo vários testes e finalmente consegui chegar numa fórmula ideal - conta Frances, que coloca, na mistura, algas, pó de pedra e corante alimentício, que se decompõem facilmente e prometem não poluir como os tradicionais brilhos.
Frances vende as garrafinhas por R$ 7, nas cores azul, rosa, roxo, dourado, prateado e verde. Num fim de semana, vendeu 150 e já está com a produção toda reservada. Produção, diga-se de passagem, bem artesanal, como ela mesma gosta de salientar.
- Meu moedor, por exemplo, é bem pequeno - diz ela, que conta apenas com a ajuda do namorado em todo o processo. Quem se interessar, mas já estiver na rua, é só procurar pelo estandarte que ela promete levar para os blocos do centro da cidade no pré e durante o carnaval. - Vou vender nos locais onde costumo ir. E estarei no Boi Tolo, Orquestra Voadora...
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!