Prisão

Ator de Glee, que confessou ter agredido ex-mulher, é detido por dirigir sob influência de álcool nos EUA

Em 2020, o ator confessou ter agredido Melissa Benoist e se desculpou com a ex-companheira na web

Redação iBahia
18/07/2022 às 11h27

2 min de leitura
Foto: FOX

O ator Blake Jenner, que ficou conhecido pela participação no seriado Glee como o personagem Ryder Linn, foi preso por dirigir sob influência de álcool em Burbank, nos Estados Unidos.

De acordo com o noticiário norte-americano TMZ, Jenner ficou detido por apenas um dia. Blake foi parado após ultrapassar um farol vermelho por volta das 23ha. Ao fazer o teste do bafômetro, foi indicado que ele estava alterado.

Esta não é a única polêmica envolvendo o ator. Em 2020, Blake Jenner confessou em suas redes sociais ter agredido a ex-companheira, Melissa Benoist, que também atuou na série ‘Glee’ ao lado dele.

“Dois anos antes do fim do nosso relacionamento, houve uma vez em que minha parceira e eu estávamos em uma discussão que ficou mais intensa e, em um momento de frustração, enquanto eu estava no corredor e ela no nosso quarto, eu atirei meu celular sem direção e acertei minha antiga parceira no rosto”, contou.

Melissa chegou a denunciar outros episódios, além do que machucou o olho. Segundo a atriz, Blake a impedia de atuar com outros homens e queria que ela não gravasse cenas flertando ou beijando outros rapazes.

Blake afirmou na época que as agressões também aconteciam por parte de Melissa e disse que a atriz tinha ciúmes de suas colegas de trabalho.

“Eu fui verbalmente e emocionalmente abusado por tudo, desde a família em que nasci às roupas que usava em ensaios fotográficos. Eu fui arranhado. Eu fui estapeado. Eu tomei soco na cara, o que causou uma viagem ao hospital para tratar meu nariz quebrado”.

O ator se desculpou pelo que causou a ex-companheira e não foi detido pela agressão.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias