Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > mundo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Atriz francesa denuncia ter sofrido violência doméstica cometida pelo pai da filha dela e desabafa: 'Não aguento mais'

A atriz prestou queixa contra o agressor três vezes em um ano e confessa estar cansada de ter que reclamar mais uma vez dos episódios de violência

Redação iBahia • 05/07/2022 às 10:24 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Atriz francesa denuncia ter sofrido violência doméstica cometida pelo pai da filha dela e desabafa: 'Não aguento mais'
Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz francesa Judith Chemla, de 37 anos, conhecida pela participação nos filmes 'Camille Rewinds', 'Une Vie' e 'Not My Type', denunciou nas redes sociais ter sido vítima de violência doméstica pelo pai da filha dela.

Em uma sequência de fotos, Judith aparece com o rosto machucado e mostra a evolução dos ferimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Há um ano meu rosto estava ferido, azul, roxo sob meu olho, me vi deformada. Há um ano, olhei meu rosto no espelho e soube que não podia mais esconder meu rosto. O pai da minha filha. Aqueles que são capazes de fazer isso devem estar fora de perigo. Mas como? Não tenho vergonha dessa foto. Mas ele deveria se envergonhar, ele deveria se envergonhar hoje, um ano depois, ao invés de continuar me pressionando", conta.

A atriz prestou queixa contra o agressor três vezes em um ano e confessa estar cansada de ter que reclamar mais uma vez dos episódios de violência.

"Tenho tantas evidências de que ele continua tentando me prejudicar. Voltar à delegacia pela terceira vez? Apresentando uma 3ª reclamação em 1 ano? Eu estou exausta. O que é preciso para fazê-lo me deixar em paz? Realmente ir para a cadeia? Ele ainda vai se fazer de vítima com minha filha e ela vai sofrer por não ver o pai".

Sem revelar o nome do agressor, a atriz afirma que o pai da filha dela continua achando que está certo e desta forma, a intimidando. "Ele continuará acreditando que é capaz de me pressionar e me intimidar moralmente. Eu não aguento mais. Eu exijo paz. Fica mais claro assim?".

Leia mais sobre Mundo em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo