A britânica Pammy Rose, 22 anos, chegou à final de um concurso de beleza escondendo dos organizadores que nasceu se chamando Paul Witten. Assim, ela acabou se tornando o primeiro transgênero a chegar ao momento decisivo do concurso The Face of Sunderland, na Inglaterra.
Segundo a matéria divulgada pelo "Daily Mirror", aos 4 anos ele revelou que não queria viver em um corpo masculino. Logo na adolescência, aos 16 anos, ela foi levada a um médico pela mãe a fim de começar a transição sexual. Aos 18, ela mudou seu nome para Pammy Rose. No ano seguinte, a inglesa iniciou a terapia com hormônios e, aos 20, decidiu entrar no concurso de beleza, que acabou não ganhando.
Pammy, que está na fila da cirurgia para mudança de sexo bancada pelo sistema de saúde público do Reino Unido, disse que o fato foi ignorado pela organização do evento. ""Até que eu contasse na minha entrevista, os organizadores disseram desconhecer que eu fosse transgênero", falou. O sonho dela é entrar na edição britânica do "Big Brother" e já está fazendo testes para o programa.
A britânica Pammy Rose, 22 anos, chegou à final de um concurso de beleza escondendo dos organizadores que nasceu se chamando Paul Witten |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade