Um garoto de 11 anos, identificado como Arkady Aksenov, teve as duas pernas decepadas após cair sob um trem de carga enquanto tentava "surfar". O caso aconteceu na Rússia. A mãe do menino, Maria Petrova, contou que ele estava com dois colegas e que a intenção da "brincadeira" era ganhar fama na internet.
De acordo com o Daily Mail, Arkady Aksenov estava andando pelos vagões em movimento. Após cair, ele foi atropelado pelo trem e teve toda a sua perna esquerda arrancada e parte da direita. Ele só não morreu porque um maquinista de outro trem, Bulat Zhakeev, desobedeceu as regras e parou seu trem para dar os primeiros socorros e chamar os serviços de emergência.
Nas redes sociais, a mãe de Arkady desabafou que o filho foi deixado para "morrer" pelos outros garotos. "Eles o deixaram ferido, sangrando. Eles não entraram em pânico, mas foram embora silenciosamente, através dos arbustos", disse Maria Petrova.
Ainda segundo o jornal, os médicos informaram que o garoto está internado em estado crítico e respirando com a ajuda de aparelhos.
Investigadores estaduais de transporte dizem que estão investigando o caso e um processo criminal foi iniciado por violação das regras de segurança no trânsito.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade