Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Idosa morre morre após canudo de metal perfurar olho; entenda

Por causa do utensílio, a mulher de 60 anos teve o cérebro lesionado

Redação iBahia • 09/07/2019 às 8:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma idosa de 60 anos morreu após ter o olho perfurado e o cérebro lesionado por um canudo de metal. O caso aconteceu na cidade de Poole, no Sul da Inglaterra. Identificada como Elena Struthers-Gardner, ela caminhava pela cozinha de sua casa segurando um copo — o utensílio que tinha um canudo de metal sobre tampa — quando caiu e se machucou. A informação é do portal "The Thelegraph" e o caso foi divulgado nesta segunda-feira.
Conforme divulgou a mídia local, o canudo tinha cerca de 25 centímetros de comprimento. Na queda, objeto entrou pelo olho esquerdo da aposentada — atingiu a área responsável pela respiração e foi até a parte de trás do crânio, informou o Teleghaph. A mulher da vítima, Mandy Struthers-Gardner, estava em casa no momento do acidente. Ela chegou a chamar a ambulância, mas Elena morreu no dia seguinte, no hospital.
Foto: Reprodução
O detetive que cuida das investigações, Wayne Seymour, disse que a "equipe médica nunca tinha se deparado com uma lesão" como aquela. Eles "disseram que foi mais incomum do que qualquer outra coisa". Segundo legistas locais, "não há provas suficientes para provar como ela caiu".
"Não havia álcool presente na amostra de urina, então não foi um caso em que intoxicação contribuiu para a queda", disse o assistente do legista que cuidou do caso. "Claramente, grande cuidado deve ser tomado ao usar esses canudos de metal".
Ainda conforme a reportagem, a mulher da vítima disse que sente muita falta da companheira.
"Espero que isso não acontece com mais ninguém."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo