iBahia > mundo
Saudade

Estrela de Glee homenageia Cory Monteith nos 10 anos de morte

Artista foi encontrado morto no quarto de um hotel no Canadá

Redação iBahia • 13/07/2023 às 17:16

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Lea Michele, estrela do seriado Glee, homenageou o ex-namorado Cory Monteith, que deu vida ao personagem Finn na série de Ryan Murphy, nesta quinta-feira (13), data em que marca os 10 anos da morte do ator.

Em um texto compartilhando nas redes sociais, a intérprete de Fanny Brice no musical Funny Girl, da Broadway, falou sobre a falta que o artista faz dez anos após a partida dele. A atriz e o canadense ficaram por três anos juntos.

"10 anos. Parece que foi ontem que você estava aqui e, ao mesmo tempo, um milhão de anos atrás. Guardo todas as nossas lembranças em meu coração, onde elas permanecerão seguras e nunca serão esquecidas", escreveu.

No texto, Lea ainda mencionou o baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, que faleceu em 2022. O ator era fã da banda e também tocava bateria.

"Sentimos sua falta todos os dias e nunca esqueceremos a luz que você trouxe para todos nós. Sinto sua falta, garotão. Espero que tenha encontrado o Taylor lá em cima e que estejam tocando bateria juntos", completou.

Cory faleceu em decorrência de uma overdose no período em que estava em reabilitação das drogas. O artista foi encontrado morto no dia 13 de julho de 2013, em um quarto de hotel no Canadá. A morte do artista chocou o público do seriado.

Além de Cory, os fãs de Glee precisaram lidar com outra grande perda, a da atriz Naya Rivera, que faleceu em 2020, afogada em um Rio nos Estados Unidos. Outro personagem do elenco também faleceu foi o ator Mark Salling, que foi condenado pela posse de pornografia infantil.

TAGS:

Cory Monteith Glee Lea Michele Morte

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo