Após ter 60% do corpo queimado durante uma corrida em 2011, a ex-modelo australiana Turia Pitt, comemorou uma nova etapa da sua recuperação em uma foto publicada no Instagram. Depois de dezenas de cirurgias, ela comemora o fato de ter um rosto mais relaxado e, principalmente, de ter um nariz novamente.
Em entrevista à revista "Woman’s Day", Turia contou que esse trata de um marco da sua vida. "É uma melhoria definitiva. Meu rosto está mais relaxado, ele estava muito tenso antes. Quando vejo fotos antigas, não posso acreditar que eu não tinha um nariz há tanto tempo", disse.Em 2011, e ex-modelo ficou presa no fogo durante uma ultramaratona e precisou amputar sete dedos da mão, ficou em coma por dois meses e passou dois anos no hospital e tinha que usar uma meia de compressão por 23 horas do dia. Em 2013, ela mostrou o rosto pela primeira vez e publicou um livro com a história. Ainda na entrevista, Turia disse que pretende participar da Ironman de Melbourne, em 2016, depois de passar por uma nova operação para refinar o nariz e ampliar as narinas.
A mãe dela, Celestine Vaite, contou também que a filha correu risco de morrer ao fazer as cirurgias, e teve, mais uma vez, que lutar pela vida. Durante a entrevista, ela disse que implorou que a Deus para que a filha não morrer. "Eu disse: Deus, não se atreva. Ela lutou tanto. Ela lutou para sair da cama, ela lutou para caminhar, ela lutou para aceitar, não se atreva a fazer isso com ela", lembrou.Com informações do Extra.
Ex-modelo passou dois anos internado após sofre acidente durante maratona |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade