Faltam apenas duas semanas para a fisiculturista Lea-Ann Elisson dar à luz ao seu terceiro filho, mas ela segue treinando normalmente. A atleta está com um barrigão de oito meses e publicou fotos no Facebook levantando peso. As imagens geraram polêmica e inúmeras críticas estão sendo feitas à americana.
Veja também
Homem de 82 anos quebra recorde em meia-maratona
"Oito meses grávida com o bebê número três, e CrossFit tem sido minha sanidade. Tenho feito CrossFit por dois anos e meio e acredito fortemente que a gravidez não é uma doença, mas um tempo para aproveitar as capacidades do seu corpo para fazer tudo", escreveu Elisson quando postou as primeiras fotos.
Depois das primeiras críticas aparecerem, ela criou um álbum chamado "As fotos controversas" no Facebook e, em entrevista ao site "Parentdish", afirmou que não se arrepende de ter mantido a rotina de exercícios. "As pessoas sempre vão falar mal sobre algo que elas não compreendem. Estou bem com isso. Parece que as pessoas mais ignorantes são as que falam mais e mais alto. A maioria das pessoas se mostrou positiva e me apoiou. Recebi muitas notas de agradecimento e apoio, me senti reconfortada", disse a fisiculturista.