O fisiculturista Dallas McCarver morreu acidentalmente por asfixia, após se engasgar com comida. Ainda emocionada com a tragédia, sua namorada Ashley Mae Sebera iniciou uma campanha de financiamento coletivo para ajudar crianças carentes, a partir de uma fundação com o nome do atleta.
As quantias são arrecadadas pela plataforma GoFundMe. O valor de doações já ultrapassava 15 mil dólares, sendo que a meta é 150 mil dólares.
Aos 26 anos, McCarver foi encontrado inconsciente no chão da cozinha de sua residência na Flórida, Estados Unidos, na última quarta-feira à noite. Um amigo o levou ao hospital, mas a morte foi constatada algumas horas depois.
De acordo com informações de jornais como o 'Daily Mail' e o "Mirror', a polícia descartou a possibilidade de que o atleta tivesse cometido suicídio ou sofrido um ataque cardíaco. Exames médicos confirmaram que a vítima morreu de asfixia provocada por engasgo.
Minutos antes de passar mal, segundo relatos de Ashley, o namorado, com quem ela falava por telefone naquela noite, afirmou que iria jantar e se despediu normalmente.
Ashley Mae Sebera também é conhecida como Dana Brooke, estrela do World Wrestling Entertainment (WWE) nos Estados Unidos, uma competição de luta livre.
Em publicações emotivas no Instagram, a companheira de McCarver faz uma homenagem ao fisiculturista e conta que a iniciativa de criar uma fundação sem fins lucrativos em prol de crianças corresponde a um desejo do atleta.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade