Uma adolescente está sendo investigada por vender bolachas com 'sêmen' na escola para se vingar de alguns colegas que haviam praticado bullying com ela.
De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, o caso aconteceu no Centennial High School, em Bakersfield, Califórnia. A história só veio ser descoberta algum tempo depois, quando um dos colegas da garota perguntou o motivo do gosto ruim da bolacha. Uma outra aluna então teria dito que a jovem utilizou, além do sêmen, que teria sido oferecido por um colega disposto a ajudar na vingança; pelos pubianos, comprimidos de remédios e farinha vencida.
Veja também:
Gêmeas nascem de mãos dadas e emocionam equipe médicaAplicativo tira foto de quem tentar invadir celularCerca de 830 milhões de mulheres não têm proteção à maternidade no trabalhoBeleza: avó de 42 anos parece ter a mesma idade das filhas A polícia, entretanto, disse que tudo não havia passado de um "trote de colegial", já que os laudos toxicológicos não indicaram substâncias estranhas nas bolachas e cupcakes vendidos pela garota. Ela ainda teria usado maionese e molhos para adulterar o sabor dos biscoitos, no intuito de dar outro sabor e dar uma lição nos colegas que a incomodavam. Os quitutes acabaram causando problemas estomacais sérios em um dos rapazes e a polícia baniu comida feita fora da escola e as bolachas foram destruídas.