Super-homem? Um motorista de caminhão atrapalhou um rapaz para resgatar uma mulher de um assalto. As cenas foram gravadas por uma câmera de segurança e o caminhoneiro, identificado como Rafael Lescano, passou a ser conhecido como "Sodero justiciero" (ou vendedor de refrigerante vigilante, em português). O caso, que aconteceu em Buenos Aires (Argentina), viralizou nas redes sociais.
De acordo com o jornal UOL, o senhor de 54 anos ouviu os gritos de Kaur Parminder, de 51 anos, e não pensou duas vezes antes de ajudá-la. Após jogar o veículo para cima do suspeito, o motorista desceu ao lado do ajudante, Arón Padua, 19 anos, e entrou em luta corporal com o suspeito, que fugiu. A mulher foi hospitalizada, mas já recebeu alta.
"Fiz o que fiz porque escutei os gritos e vi o que estava acontecendo. Escutava os gritos e era como se fossem os gritos da minha mãe, que já morreu há alguns anos, ou da minha filha. Não tive dúvidas. Joguei o caminhão para cima de um dos ladrões", declarou o motorista ao jornal 'Clarín'.
"Villa Bosch":
— ¿Por qué es tendencia? (@porquetendencia) July 10, 2020
Porque reportan que soderos evitaron un asalto en esa localidadpic.twitter.com/OFDOgZcS5d
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!